Da Redação
Um homem de 43 anos foi preso na noite do último domingo por graves acusações de ter cometido estupro contra três crianças, com idade entre 7 e 12 anos. o fato ocorreu em Dulcelina, distrito de Pedranópolis, região de Fernandópolis.
Valter Lucio Bolognese, de 43 anos foi preso pela Policia Militar no início da noite.
Ele é acusado de estuprar e manter relações sexuais com duas enteadas, além de
abusar de outra garota de 13 anos prima das vítimas.
A prisão aconteceu depois que a pólicia foi acionada pelo 190 devido uma briga e
ameaça de morte no distrito. Ao chegar ao local, os policiais acabaram descobrindo que Valter, depois de muita cachaça, ameaçou matar um adolescente que supostamente era namorado da prima das vítimas. O acusado demonstrou ciúmes o que chamou a atenção da mãe.
Pressionadas as menores confessaram que eram obrigas a manter relação sexual sobre acusação de morte. A mãe, que não quis divulgar o nome, disse à reportagem do site Região Noroeste que as filham alegaram que eram obrigadas a fazer sexo oral com o homem. Ela afirmou também que somente descobriu o fato na noite deste domingo.
Bolognese foi levado ao Distrito Policial de Pedranópolis onde permanece preso até ser encaminhado a Cadeia Pública de Guarani d´Oeste. Conselheiros tutelares ouviram as vítimas e vai encaminhar o caso ao juiz da Vara da Infância e Juventude em Fernandópolis, Evandro Pelarin.