O "programa" saiu caro. Um rapaz, de 25 anos, morador do bairro Estela Parque,
procurou o Plantão Policial na madrugada de ontem, afirmando que foi vítima de furto, praticado por uma garota de programa, com quem manteve relações sexuais.
A vítima disse que encontrou casualmente a autora, de prenome "Clara", pelas ruas da cidade. Após conversarem, ele a levou para a casa dele, a fim de fazer um programa.
De acordo com a versão apresentada por ele, ao chegar no local, colocou sua carteira dentro de uma caixa de sapato que se encontrava no chão, ao lado da cama.
Por volta das 3 horas, ele levou Clara, embora, deixando-a nas proximidades da Praça São João. Quando retornou para sua moradia, procurou pela carteira onde havia deixado, mas não mais a encontrou, constatando o furto.
A vítima tentou de imediato fazer contato com a autora, mas ela não atendeu ao
telefone celular.
Ele retornou onde teria deixado-a, mas não a encontrou. O rapaz contou aos policiais que na carteira estavam todos os seus documentos pessoais, dois cartões bancários, um Cartão Cidadão e ainda cerca de R$ 800 em dinheiro.
Ladrão de fios
Um outro furto foi registrado pelo setor policial, na madrugada de ontem, em
Votuporanga. Um homem foi flagrado pela Polícia Militar levando vários metros de
fios de cobre, 16 milímetros, furtados de uma construção no Loteamento Vilar,
momentos antes.
A prisão ocorreu graças aos policiais militares Lauer e Paulo, que realizavam
patrulhamento de rotina, quando por volta das 2 horas, avistaram O.S.S., de 29 anos, que, em atitude suspeita, levava um saco cheios de fios condutores de energia elétrica, na Avenida João Gonçalves Leite.
O.S.S. confessou que pretendia vender os fios em um ferro velho. (JG)