Com relação ao Transporte Cidadão, também houve problemas no processo licitatório
Da Redação
O diretor do Departamento de Segurança do Trânsito e Transporte, Wilson da Silva, destacou que a Prefeitura pretende ampliar a Área Azul. "Com a revitalização da rua Amazonas, perdemos 108 vagas para veículos. Iremos ampliar a Área Azul e teremos mudança na rua São Paulo. Mas tudo está em processo de estudo e dependemos de opiniões de algumas pessoas da sociedade", explicou.
Silva também falou sobre a colocação de radares na cidade. "O processo licitatório ainda não acabou. Uma empresa questionou a outra, inclusive a Engebras, que foi apontada irregularidades em uma matéria no Fantástico", disse.
Com relação ao Transporte Cidadão, também houve problemas no processo licitatório.
"Iremos construir 40 lombofaixas de nove metros de comprimento, onde o pedestre está no mesmo nível que a calçada. Também serve para diminuir o excesso de velocidade", afirmou.
Ele ressaltou o projeto da praça Fernando Costa. "Será de mão inglesa e busca facilitar a rua Ceará e Antônio Augusto Paes", emendou. O diretor frisou que foram colocadas placas de indicação na antiga rotatória do posto Vilar e que serão instalados 16 semi- pórticos na chegada da cidade, para localizar os visitantes. (AA)