A condutora teria sido vítima de uma tentativa de assalto e avançado o sinal vermelho
Jociano Garofolo
Dois automóveis colidiram fortemente no cruzamento das ruas São Paulo com a Mato Grosso, na noite de quinta-feira, em Votuporanga. A condutora de um dos automóveis teria sido vítima de uma tentativa de assalto e avançado o sinal vermelho, causando o acidente.
O fato ocorreu por volta das 21h10. A equipe do jornal A Cidade foi a primeira a chegar ao local dos fatos e apurou que uma mulher, que preferiu não se identificar, conduzia seu automóvel pela rua Mato Grosso.
Quando chegou ao cruzamento com a rua São Paulo, parou para obedecer a sinalização do semáforo, que estava apontando vermelho. Segundo ela, em certo momento, enquanto aguardava para poder seguir caminho, um indivíduo desconhecido, de pele morena, de estatura alta e magro, aproximou-se da porta do automóvel e a abriu, puxando a maçaneta.
Assustada, a vítima acelerou com o seu veículo e colidiu fortemente o seu veículo com outro que transitava no sentido preferencial de direção. O impacto foi tão forte que chegou a acionar o airbag de um dos carros, e fez com que o outro derrubasse um portão e fosse parar no quintal de uma residência, localizada na esquina.
Os automóveis ficaram bastante danificados mas, por sorte, nenhum dos ocupantes sofreram ferimentos, sendo dispensada a presença da unidade de resgate do Corpo de Bombeiros. A Polícia Militar chegou rapidamente ao local e repassou a todas as viaturas as características do suspeito, mas por enquanto, ninguém foi preso.
Leia na íntegra a versão online