Com as informações da vítima e de populares, a PM conseguiu localizar o indivíduo em sua residência
Jociano Garofolo
A Polícia Militar de Votuporanga deteve na tarde de sexta-fera dois homens na Zona Norte, por roubo e porte ilegal de arma. A dupla é acusada de roubar cerca de R$ 70 de um pedestre.
Durante patrulhamento pela Rua Leonardo Comar, esquina com a Rua Joaquim Serafim da Silva, policiais militares foram informados pela vítima, A.B.Z., de 36 anos, que informou estava próximo ao seu estabelecimento comercial quando dois indivíduos em uma motocicleta Honda Titan se aproximaram e o passageiro, um indivíduo alto, magro e moreno, que portava um facão anunciou o roubo.
Através de ameaças, foram subtraídos R$ 70 em dinheiro e uma máquina para cortar cabelo. Apesar do momento de tensão, a vítima conseguiu identificar o condutor da motocicleta como H.S.C., de 23anos, porém ambos se evadiram do local.
Com as informações da vítima e de populares, a PM conseguiu localizar o indivíduo em sua residência. Ao efetuarem busca no quintal, os policiais localizaram com a companheira do indiciado uma pistola da marca Taurus, calibre 635, com uma munição na câmara e mais oito no carregador.
O autor do roubo informou aos policiais que o outro indivíduo que estava de passageiro na moto e que participou do crime é J.T.A., de 23 anos, que não foi localizado. Partes, dados e produtos foram encaminhados ao 2º Distrito Policial de Votuporanga, onde o delegado ratificou a voz de prisão e elaborou o auto de prisão em flagrante delito.
Leia na íntegra a versão online