Padre Deoclides Lolis encabeçou uma reunião a fim de tentar impedir festas "open bar"
Da Redação
Um padre de Fernandópolis, Deoclides Lolis encabeçou durante a semana uma reunião a fim de tentar levantar a relevância do fim das festas da modalidade "open bar" em Fernandópolis.
De acordo com reportgaem divulgada pelo site Região Noroeste, Lolis fez questão de convidar, chefes de entidades, pastores, políticos e magistrados para expor os revezes de festas como essas na formação social de jovens.
Para o religioso, o alcoolismo que atinge diversas classes sociais continua aumentando, na medida em que diminui a faixa etária de quem consome. A intenção do padre é conseguir apoio necessário da população para que o projeto seja levado até a Câmara Municipal de Fernandópolis.
O promotor de justiça daquela cidade, Denis Silva também deverá ser acionado por Lolis, na tentativa de que a promotoria peça à câmara a criação de uma lei proibindo as festas em que o consumo de bebida é liberado. O Juiz da Vara da Infância e Juventude, Evandro Pelarin, um dos convidados de Lolis, já revelou que é preciso cautela para se aprovar uma lei desse tipo, uma vez que qualquer festa deste gênero, beneficente ou não, poderá ficar impedida de se realizar quando no valor da entrada estiver incluso o valor da bebida.
Leia na íntegra a versão online