Da Redação
Uma dupla de assaltantes fez três vítimas em Fernandópolis, em menos de uma semana. Em todos os crimes, de acordo com as vítimas, os criminosos aparentam as mesmas características Os populares que foram alvo dos criminosos relatam que os larápios são altos, magros, com cerca de 18 anos de idade e usam uma motocicleta para praticar os roubos.
Na última segunda-feira(14), uma mulher teve a bolsa furtada pelos infratores. Ela caminhava pelo centro da cidade, quando o garupa da moto pegou o seu pertence. Já na terça-feira (15), uma professora foi alvo dos meliantes, que assim como na ação descrita acima, furtaram a bolsa da vítima, que dirigia o seu automóvel e estava com o objeto no banco de passageiros.
A última ação ocorreu na noite de quinta-feira. Os bandidos roubaram uma farmácia por volta das 23h40. O indivíduo que estava como passageiro desceu da motocicleta com um revólver calibre 38 e anunciou o assalto. Após o crime, os ladrões fugiram do estabelecimento com R$ 235 do caixa e R$155 de um cliente.
Após uma crescente deste tipo de crime em Votuporanga, no final de 2010, nos últimos dias não houve registro de roubos. Do dia 25 de Novembro até 8 de dezembro, foram registrados conco roubos na cidade. Já no mês passado, a DIG (Delegacia de Investigação Gerais) de Votuporanga conseguiu identificar o autor de três roubos à residências na cidade.
Leia na íntegra a versão online