Jociano Garofolo
A colisão entre uma motocicleta com a traseira de um automóvel por muito pouco não resultou em morte, na madrugada de domingo, na Miguel Jabur Elias (SP-479), próximo a Américo de Campos. Á polícia suspeita que o motorista do carro estava alcoolizado no momento do acidente.
Segundo informações obtidas com a Polícia Militar Rodoviária, o acidente ocorreu por volta da 0h25, no quilômetro 24 mais 800 metros. A empregada doméstica Maria Aparecida da Silva, de 32 anos, residente em Américo de Campos conduzia sua motocicleta Honda CG 125 Fan, de cor vermelha,levando como passageiro o estudante Adriano de Souza Cirqueira, de 23 anos,residente em Pontes Gestal.
A moto transitava no sentido Simonsen/Américo de Campos, quando em determinado momento, por motivos que serão analisados pela polícia, o veículo colidiu com a traseira do automóvel Ford Escort,de cor branca, com placas ENI-0001 de Américo de Campos, que era conduzido pelo motorista Erivelto Aparecido Pereira, de 36 anos, morador em Américo de Campos.
Com o impacto, motociclista e passageiro foram arremessados sobre o automóvel e em seguida ao solo, sofrendo ferimentos. A unidade de resgate do Corpo de Bombeiros foi acionada e chegou rapidamente ao local. Adriano de Souza Cirqueira sofreu apenas ferimentos leves mas Maria Aparecida da Silva foi quem sofreu maiores lesões e precisou ser conduzida à Santa Casa de Votuporanga,onde recebeu atendimento médico de urgência.
A Polícia Rodoviária constatou que o condutor do automóvel estava embriagado. A perícia esteve no local e deve ajudar a esclarecer como ocorreu o acidente. A assessoria de comunicação da Santa Casa informou que a vítima deu entrada no hospital à 1h19. Apesar do susto, a paciente foi atendida, medicada e liberada.
Leia na íntegra a versão online