Da Redação
Um violento acidente movimentou bombeiros e policiais militares de Votuporanga na noite de sábado. Uma motocicleta colidiu com um automóvel na avenida da Saudade, lançando o motociclista a vários metros de distância. O forte impacto fez com que a moto entrasse na lataria do automóvel.
A colisão ocorreu por volta das 22 horas, no cruzamento da avenida da Saudade com a rua Espírito Santo, na Vila Nova. De acordo com informações apuradas pela reportagem no local, o assistente judiciário Fausto Fabiano, de 33 anos, conduzia sua motocicleta Honda CG Titan 150, de cor preta, ano 2008, de placa DYR-2608 de Votuporanga, pela avenida no sentido bairro/centro.
Ao passar pelo cruzamento com a rua Espírito Santo, a motocicleta teve a trajetória interceptada pelo automóvel GM Chevrolet Monza, ano 1986, de cor verde, com placas BLN- 171 de Meridiano, conduzido pelo pintor Roberto da Silva, de 41, que transitava no sentido avenida Prestes Maia/da Saudade.
O choque fez o motociclista bater o corpo contra o pára-brisas do carro e em seguida ser lançado a cerca de quatro metros de distância. Devido a violência da colisão, Fausto Fabiano ficou por alguns instantes desacordado e foi socorrido por populares até a chegada da unidade de resgate do Corpo de Bombeiros de Votuporanga.
Ele foi conduzido à Santa Casa com fratura em um dos braços e várias escoriações. De acordo com a assessoria de comunicação do hospital, ele deu entrada às 22h39 e foi atendido, medicado e liberado. O condutor do automóvel comentou com algumas testemunhas que não viu a aproximação do motocilista. A polícia investiga se houve excesso de velocidade. (JG)
Leia na íntegra a versão online