As vítimas caminhavam pelo meio fio da via quando foram atingidas por um automóvel
Jociano Garofolo
Quatro jovens, com idade entre 16 e 24 anos, foram atropelados na madrugada de domingo na avenida Nasser Marão, nas proximidades de uma casa de shows da cidade. As vítimas caminhavam pelo meio fio da via quando foram atingidas por um automóvel que fugiu sem prestar socorro, mas foi abordado em seguida pela Polícia Militar.
O acidente ocorreu por volta das 5h30. Segundo informações do boletim de ocorrência, registrado no Plantão Policial, Juliana de Lima Faquezi, de 19 anos, Renan dos Santos, de 24, T.M., de 16 e Ronaldo dos Santo Egídio, de 21, caminhavam pela avenida quando foram atingidos pelo automóvel VW Gol, de cor cinza, ano 1989, com placas BLP-0028 de Votuporanga, que era conduzido pelo lavrador Leandro Evaristo da Silva, de 19 anos.
Com o impacto, as vítimas foram arremessadas ao chão e ficaram lesionadas. O condutor do veículo fugiu sem prestar auxílio mas foi detido momentos após pelos policiais militares. No Plantão Policial, Leandro contou que se evadiu porque teve medo de sofrer retaliações. O motorista alegou também que não viu as pessoas caminhando pela avenida, porque os vidros do carro estavam embaçados devido a chuva e pelos faróis dos outros veículos que vinham no sentido contrário.
Ele pode responder por lesão corporal culposa na direção de veículo automotor e por fugir do local do acidente.
Leia na íntegra a versão online