Jociano Garofolo
garofolo@acidadevotuporanga.com.br
Um grave acidente deixou um motociclista ferido na noite de domingo na rodovia Péricles Belini (SP-461), próximo ao trevo que dá acesso ao aeroporto, em Votuporanga. A vítima sofreu fraturas em várias partes do corpo e permenece internada sob cuidados médicos.
De acordo com informações da Polícia Civil, o acidente ocorreu no quilômetro 121 mais 900 metros da estrada, por volta das 23h30. Segundo a versão apurada no local,.o caminhoneiro Valdecir Martins de Arruda, de 42 anos, contou que conduzia o caminhão Mercedes-Benz L 1313, de cor verde, ano 1978, com placa BWM-3317 de Votuporanga, carregado com frangos, pela rodovia no sentido Votuporanga/Nhandeara.
Ainda de acordo com Arruda, na altura do trevo, ele cruzou a pista com o caminhão, buscando fazer o retorno e acabou interceptando a motocicleta Honda CBX-250 Twister, de cor prata, ano 2008, BXQ-5153 de Votuporanga. O veículo era conduzido por José Robson Ricardo da Silva, de 38 anos, residente no CDHU, que transitava no sentido Nhandeara/Votuporanga.
A colisão lançou o corpo da vítima contra o parachoque traseiro do caminhão e em seguida no asfalto, causando diversas fraturas. O motorista do caminhão parou imediatamente e acionou os bombeiros, que imobilizaram e transportaram a vítima ao Pronto Socorro da Santa Casa de Votuporanga, onde recebeu atendimento médico de urgência.
Segundo informações de um boletim médico emitido na manhã de ontem, pela assessoria de comunicação do hospital, José Robson Ricardo da Silva permanecia internado e seu estado de saúde era considerado estável. Ele deu entrada às 23h54, com politraumatismo e escoriações e precisou ser submetido a uma cirurgia.
Leia na íntegra a versão online