Jociano Garofolo
garofolo@acidadevotuporanga.com.br
A Polícia Militar de Votuporanga segue no combate aos criminosos. Na madrugada do último domingo (1), a equipe da Força Tática deteve um homem portanto um revólver calibre 38 com duas capsulas deflagradas e outras a ponto de uso.
O pedreiro J.A.S., de 43 anos foi preso ao ser avistado durante patrulhamento da equipe da PM. A Força Tática se deparou com o individuo em atitude suspeita, que ao perceber a aproximação da viatura empreendeu fuga. J.A.S. entrou em várias residências através de escalada dos muros e foi finalmente detido em um corredor de uma delas.
Quando foi submetido a busca pessoal, os policiais localizaram na cintura do averiguado, um revolver calibre 38, oxidado, da marca Taurus de 6 polegadas, municiado e em um de seus bolsos mais 12 munições intactas, duas capsulas deflagadas e cerca de R$ 30 em dinheiro.
Mesmo com todas as evidências, o pedreiro resistiu a prisão, sendo necessário o uso de força física para conte-lo e algema-lo.
J.A.S. foi conduzido ao Plantão Policial,onde durante a apresentação da ocorrencia ameaçou um dos policiais dizendo "eu sei onde você mora e conheço toda sua familia". A prisão em flagrante delito foi ratificada no Plantão Policial por porte ilegal de arma de fogo e também pela ameaça, sendo autor recolhido à Cadeia Pública local onde permanecera a disposição da Justiça. O indiciado é conhecido nos meios policiais por prática de vários delitos como tráfico de entorpecentes e porte ilegal de armas.
Leia na íntegra a versão online