Jociano Garofolo
Um família viveu momentos de desespero em uma residência na noite de segunda-feira, em Votuporanga. Um criminoso entrou na casa e através de ameaças rendeu pai e uma adolescente, antes de fugir levando diversos objetos de valor.
O crime aconteceu por volta das 21h10, em uma casa na rua Rio Grande, na Vila Paes. Segundo informações da Polícia Militar, foram acionados para atender a ocorrência os policiais militares Luciano e Devólio. No local, foram informados pelas vítimas que um indivíduo magro, de pele negra, com estatura aproximada de 1,60 metro, com cerca de 25 anos de idade, trajando bermuda marrom, chinelo e sem camisa, entrou na casa, aproveitando-se que o portão e a porta da sala estavam destrancados.
Simulando estar com uma arma dentro da bermuda, o criminoso ordenou que a jovem B.R.A., de 15 anos ficasse calada, foi até a cozinha onde o pai, O.R.A., de 45 anos, estava jantando e também o mandou ficar calado, dizendo que nada de mal aconteceria a eles. Ele subtraiu vários objetos de valor, como cartões bancários, quatro aparelhos celulares e documentos pessoais. Depois fugiu em uma bicicleta, tomando rumo ignorado.
Leia na íntegra a versão online