Jociano Garofolo
Um caminhão foi furtado do pátio de um posto de combustíveis em Votuporanga, no período entre os dias 29 e 31 de dezembro. O proprietário do veículo havia deixado o veículo aos cuidados de uma Borracharia, que após efetuar o serviço, o deixou estacionado no posto.
O comerciante Márcio Soares de Azevedo, de 48 anos, contou aos policiais que deixou o caminhão Mercedes Benz L 1111, de cor azul, ano 1969, com placas BXE-2443 de Votuporanga, com carroceria gaiola azul com laranja, em uma borracharia na avenida Francisco Vilar Horta, para que se fizesse alguns reparos no veículo. As chaves ficaram sob os cuidados dos funcionários da borracharia.
Quando a vítima foi ao local para retirar o caminhão, no domingo de manhã, constatou que o veículo havia sido furtado, junto com a documentação que estava na lateral da porta. A Polícia Militar foi acionada e efetuou diversas buscas a procura do caminhão, mas sem obter êxito.
Galinhas
Um ladrão de galinhas deu prejuízo ao dono de um sítio, na madrugada do dia primeiro, em Votuporanga. O gatuno subtraiu cerca de 60 galinhas e alguns maquinários da propriedade.
Segundo informações registradas no boletim de ocorrência, o lavrador Nilson Peres Tocedo, de 43 anos de idade, residente no Sítio Santo Antônio, contou aos policiais que o crime ocorreu na madrugada, mas foi constatado por volta das 11h55.
Ele contou também que se deparou com a porta da cozinha amassada e do interior do imóvel foram subtraídos os animais e alguns maquinários agrícolas. A vítima informou ainda no dia 30 de dezembro, já haviam sido subtraídas outras 15 galinhas.
Homem apanha da sogra
Um homem denunciou à Polícia Civil que foi vítima de lesão corporal, na tarde de sexta-feira, na rua Rouxinol, no bairro Pró-povo. Ele acusa a sogra de ter lhe dado cadeiradas e também de tê-lo agredido fazendo uso de uma cinta.
Policiais civis compareceram ao mini hospital do Pozzobon, onde a vítima, o lavrador A.J.A., de 49 anos, que aparentava estar alcoolizado, alegou que estava ferido devido a diversas cadeiradas e golpes de cinta "dobrada" e que a autora do "espancamento" foi a sogra, E.L., residente na rua Paulo Moretti, mas que o número, não conseguia se lembrar.
Incêndio
Uma residência pegou fogo na madrugada de sábado, na rua Rubens Zanini, na Cohab Cris, em Votuporanga. A proprietária do imóvel, a caixa Paula Cristina Ferreira da Costa, de 36 anos, foi surpreendida por vizinhos que a alertaram que sua casa havia incendiado e que bombeiros estava no local combatendo as chamas.
A Polícia Científica agendou visita ao local para confirmar as causas do incêndio. Apesar do prejuízo, ninguém ficou ferido.
Leia na íntegra a versão online