O impacto danificou o parachoque dianteiro, lado direito e deixou ruídos no veículo
Jociano Garofolo
Mais um acidente foi provocado por um tamanduá que cruzava a pista, causando vários danos no automóvel. De acordo com informações registradas no plantão policial, o engenheiro Gustavo Nascimento Tosto Amaral, de 33 anos, contou que por volta das 6 horas de sábado, transitava com seu automóvel VW Fox, de cor preta, ano 2009, com placas EAC-0696 de Votuporanga, pela rodovia Euclides da Cunha, no sentido Votuporanga/Jales.
Em certo momento, após ter passado o trevo que dá acesso a Valentim Gentil, teve a trajetória interceptada por um tamanduá que atravessava a pista. O impacto danificou o parachoque dianteiro, lado direito e deixou ruídos no veículo. Apesar do susto, o condutor não sofreu ferimentos.
Na última quinta-feira à noite, um tamanduá-bandeira no meio da pista pode ter causado uma colisão de um automóvel contra a mureta de uma ponte sobre o Córrego do Cabrito, na rodovia Péricles Belini, nas proximidades da Vila Carvalho. O condutor afirmou que desviou do animal, mas perdeu o controle da direção, causando a colisão.
Leia na íntegra a versão online