Os bandidos entraram na agência com revólveres em mãos; clientes e funcionários foram agredidos
Jociano Garofolo
garofolo@acidadevotuporanga.com.br
Bandidos com os rostos cobertos por capacetes e armados com revólveres, agrediram funcionárias e roubaram o dinheiro dos caixas da agência dos Correios, localizada na avenida Emílio Arroyo Hernandes, no bairro Pozzobom, na tarde de ontem, em Votuporanga. Os criminosos fugiram em uma motocicleta e não foram localizados pela polícia.
De acordo com informações de testemunhas e do boletim de ocorrência, por volta das 15h30, dois homens utilizando capacetes, sendo que um deles tinha a viseira espelhada, com camisetas de manga longa, entraram na agência com revólveres em mãos e ameaçaram clientes e funcionários, exigindo que lhes entregassem tudo o que havia de valor.
Duas funcionárias chegaram a ser agredidas pelos bandidos, que as derrubaram no chão e efetuaram puxões de cabelo. Os criminosos ordenavam que as vítimas não olhassem para eles, porque certamente queriam evitar que fossem percebidos detalhes, que posteriormente os identificassem.
Após subtraírem todo o dinheiro dos caixas e carteiras de alguns clientes, os dois gatunos saíram da agência e fugiram em uma moto Honda CG Titan, de cor prata. A Polícia Militar foi toda mobilizada, mas não conseguiu encontrar a dupla de assaltantes. A Polícia Civil espera contar com as imagens do sistema de monitoramento da agência para tentar identificar os bandidos. Até o fechamento dessa reprtagem, o valor roubado não havia sido contabilizado pelos Correios.
Esse foi o segundo roubo com arma de fogo em menos de quatro dias. Na noite de sexta- feira, por volta das 23h30, dois homens, sendo que um deles munido de revólver, renderam os funcionários de uma sorveteria, nas proximidades da Praça São Bento, em Votuporanga, e sobre graves ameaças subtraíram cerca de R$ 350 em dinheiro do caixa.
No último dia 25, uma padaria também da área central foi alvo de assaltantes que agiram de forma parecida. Fazendo ameaças, o criminoso exigiu que lhe fosse entregue todo o dinheiro do caixa, que continha aproximadamente R$ 500.
Leia na íntegra a versão online