O criminoso entrou em uma casa e trancou três pessoas no quarto, enquanto subtraía dinheiro
Jociano Garofolo
garofolo@acidadevotuporanga.com.br
Três pessoas da mesma família viveram momentos de terror nas mãos de um assaltante armado com uma faca, na manhã de ontem, em uma residência na rua Sebastião Cecchini, no bairro Pozzobon. O bandido rendeu a mulher no portão e os pais dela no interior do imóvel. As vítimas foram trancadas em um quarto enquanto o ladrão subtraía dinheiro e objetos de valor da residência.
O crime aconteceu por volta das 6 horas. De acordo com informações do boletim de ocorrência registrado no Segundo Distrito Policial de Votuporanga, a do lar E.G.P., de 38 anos, contou aos policiais militares Dutra e José, que como faz costumeiramente, abriu o portão de sua casa para que os cães dessem uma volta pela calçada.
Subitamente, ela foi rendida por um indivíduo, que portando uma faca, a conduziu para o interior da casa e anunciou o assalto. Sob ameaças, ele rendeu também os pais da vítima, os aposentados G.P., de 70 anos e J.G.S.P., de 62 anos, que ainda estavam dormindo no quarto do casal.
O assaltante exigiu que lhe fossem entregues dinheiro e joias e manteve a família presa em dos quartos da casa, enquanto subtraía objetos de valor. O criminoso conseguiu roubar cerca de R$ 200 em dinheiro, uma corrente de ouro com um pingente de topázio e várias bijuterias.
Após praticar o assalto, o criminoso saiu da casa, tomando rumo ignorado. Com a chegada da PM, várias viaturas foram mobilizadas na cidade à caça do criminoso, que não foi localizado.
Segundo informações da Polícia Civil, trata-se de um indivíduo de pele negra, trajando blusa de cor vermelha, encapuzado, com calça jeans escura, com estatura alta, de aproximadamente 1,80 metro.
Leia na íntegra a versão online