A vítima afirmou que foi alvo de dois disparos e teve que rolar no chão para se salvar
Jociano Garofolo
garofolo@acidadevotuporanga.com.br
Um homem de 39 anos foi vítima de uma tentativa de homicídio na porta da residência se sua companheira, na CDHU, na noite de domingo, em Votuporanga. A vítima afirmou que foi alvo de dois disparos e teve que rolar no chão para se salvar.
O crime aconteceu por volta das 21h50, na rua Elaine Cristina Jardinete. Segundo informações prestadas à Polícia Civil por uma testemunha, a empregada doméstica V.S.S., ela afirmou que estava em sua residência, acompanhada por seu companheiro, o pintor C.P.C. de 45 anos, quando por lá chegou uma pessoa, identificada como J.M., que mora no Propovo, chamando por ele.
Após abrir a porta, o pintor teria sido agredido com um tapa no rosto e revidado. Segundo a versão de V.S.S., J.M. se afastou do local e foi até onde havia deixado estacionada sua motocicleta, uma Honda Biz. O suposto autor sacou do compartimento sob o banco um revólver e efetuou dois disparos na direção de C.P.C..
Os tiros não atingiram a vítima, que pulou para o lado e correu para dentro da casa. Ele fechou a porta e acionou a Polícia Militar. Após tentativa de homicídio, o suposto autor se evadiu do local, tomando rumo ignorado. Segundo a perícia, as marcas dos disparos ficaram cravadas na porta da residência. A Polícia Civil investiga o caso.
Mirassol
O jardineiro Júlio César Figueiredo, de 30 anos, foi morto com 4 tiros na noite de sábado, na Vila Moreira, em Mirassol. Segundo a Polícia Civil daquele município, ele estava em um automóvel com a mulher e dois filhos, quando uma motocicleta com dois ocupantes teria se aproximado da vítima. Segundo boletim de ocorrência registrado no Plantão Policial da cidade, um dos ocupantes da moto teria sacado um revólver e atirado quatro vezes contra o jardineiro.
Os projéteis teriam acertado as costas e os braços dele. O Resgate do Corpo de Bombeiros foi acionado e socorreu Figueiredo, que não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do Pronto-socorro de Mirassol.
Leia na íntegra a versão online