A vítima conseguiu localizar dois projéteis, sendo que um estava no interior da sala
Jociano Garofolo
Uma residência foi alvo de quatro disparos de arma de fogo, na madrugada de sexta-feira, na rua João Fernandes Filho, no bairro Cidade Nova, em Votuporanga. Alguém desconhecido efetuou os disparos que atingiram o portão, a porta da sala e uma parede. Os tiros foram efetuados por volta das 5 horas. O aposentado V. B.S., de 58 anos, contou aos policiais que reside no local há dois anos e oito meses e nesse dia ouviu o barulho de uma garrafa se quebrar.
Ao sair da residência para verificar, constatou os disparos de revólver que atingiram a casa. A vítima conseguiu localizar dois projéteis, sendo que um estava no interior da sala e o outro do lado de fora. A Polícia Militar foi acionada e efetuou buscas por ruas da cidade, mas não localizou ninguém suspeito. As cápsulas foram apreendidas e encaminhadas à perícia.
Pauladas
Uma mulher foi socorrida no mini-hospital do Pozzobon com vários ferimentos no rosto, no início da tarde de sábado. A vítima alegou que foi alvo de golpes dados por um homem com um pedaço de pau, em uma mata próximo ao bairro Pró-povo.
V.R.N., de 29 anos, contou que foi até o local para encontrar uma conhecida, de prenome "Grá". Quando entrou na mata, foi surpreendida por um homem, conhecido como "Merão", que sem motivos, passou a agredi-la a pauladas com vários golpes na face, o que lhe causou lesões.
A vítima foi orientada a realizar exame de corpo delito e também sobre o prazo para oferecer representação criminal contra o autor.
Fogo
Uma jovem de 17 anos ateou fogo no próprio corpo após se desentender com o marido, na noite de domingo, na rua dos Ipês, no bairro Campo Limpo, em Votuporanga. F.M.S.B. foi levada com graves ferimentos à Santa Casa.
No hospital, ela contou aos policiais que por volta das 19h15, após ter discutido com o companheiro, despejou aproximadamente meio litro de de álcool no corpo e acendeu o fogo.
Segundo informações da assessoria de comunicação da Santa Casa, F.M.S.B. foi atendida e medicada primeiramente em Votuporanga e, posteriormente, transferida para a Santa Casa de Limeira, onde permanece internada.
Leia na íntegra a versão online
Leia na íntegra a versão online