Jociano Garofolo
Dois jovens denunciaram à Polícia Civil que foram agredidos, por motivo fútil, na saída de uma festa na madrugada de domingo no centro de Votuporanga. O agressor seria um rapaz que segundo as vítimas, já trabalhou como segurança em festas na cidade. Um dos agredidos teve o maxilar fraturado.
A briga aconteceu na rua São Paulo, por volta das 5 horas. As vítimas, o técnico em informática M.R.M., de 22 anos e o ajudante V.N.B., de 21, contaram aos policiais que estavam na saída de uma festa à fantasia prontos para irem embora, quando um indivíduo desconhecido, conhecido como "Marmita", passou a encará-los e iniciou uma discussão sem qualquer motivo.
"Marmita" passou a agredir os rapazes e deixou M.R.M. com lesões na face (fratura no maxilar) e V.N.B. com dores no tórax e nos braços. Um boletim de ocorrência foi registrado por lesão corporal pelas vítimas no plantão policial, denunciando as agressões e também que o agressor é segurança particular, que trabalha em uma empresa de segurança da cidade. O responsável pela empresa entrou em contato com a reportagem do Jornal A Cidade e afirmou que conhece o indivíduo, mas que ele nunca figurou no quadro de funcionários.
Leia na íntegra a versão online