Os produtos para transformação da droga e as pedras de crack apreendidos pela Polícia
Dois traficantes foram presos em flagrante pela Polícia Federal de Jales, com o apoio da Polícia Rodoviária de Fernandópolis, neste feriado. O primeiro foi detido em abordagem no Posto da Polícia Rodoviária de Fernandópolis, D.L.A.C., de 28 anos, transportava meio quilo de crack que seria entregue a outros traficantes naquela cidade.
A segunda prisão ocorreu no bairro Big Plaza em Jales, na residência de E.J.R., de 31 anos. Os federais apreenderam vários produtos que são utilizados para a transformação de cocaína, dentre eles: acetona, éter, peróxido de hidrogênio, ácido bórico, bicarbonato de sódio e várias embalagens que são utilizadas para acondicionar as pedras de crack.
Há alguns meses, a Polícia investigava os presos após receber algumas denúncias que resultaram na operação que apreendeu também três motocicletas Honda, um Ford Fiesta Sedan, além de diversos bens adquiridos com o lucro do crime e pouco mais de R$ 1.000,00 e cédulas de pequeno valor.
Além do crime de tráfico, os presos foram indiciados por associação para o tráfico de drogas, que juntos podem levar a uma pena de até 25 anos de reclusão. Ouvidos pela autoridade policial, os presos que já tinham antecedentes criminais foram encaminhados ao presídio de Fernandópolis onde permanecerão à disposição da Justiça.
Leia na íntegra a versão online