Da Redação
Fernandópolis registrou mais um homecídio, desta vez na madrugada de ontem. Uma briga entre casal homossexual virou tragédia. Fernando de Freitas Kawamata, 26 anos, foi morto com dois golpes de faca que atingiu o abdômen. O crime foi cometido pelo travesti Douglas Luiz da Silva, 28, conhecido como “Keli”.
A Policia Militar daquele município concluiu que o casal morava junto e sempre tinha problemas e as brigas eram constantes. A suspeita é que o crime pode ter sido gerado por ciúmes. A mãe de Douglas, disse que os dois brigavam quase todos os dias. Ela falou que não presenciou o fato, que aconteceu na frente da casa dela, na Rua Antonio Tanuri, no Jardim Paulista, mas foi acordada após o filho ter esfaqueado o namorado.
Antes do crime, Douglas teria voltado em casa machucado e contou à mãe que havia sido espancado por Fernando. Mesmo assim o rapaz voltou a sair de casa para fazer programas.
Fernando e Douglas teriam se encontrado novamente e a discussão chegou até ao local do crime. Douglas foi preso em flagrante e está preso na Cadeia Pública de Guarani d´Oeste.
Leia na íntegra a versão online