Jociano Garofolo
Um homem de 30 anos foi preso por policiais militares após arrombar e furtar o caixa de uma padaria, na madrugada de ontem, no bairro Pozzobon, em Votuporanga. O bandido havia pegado carona com uma amiga que estava de bicicleta, mas ela, supostamente, não sabia que ele havia acabado de cometer um crime.
De acordo com informações do boletim de ocorrência, registrado no Plantão Policial, a PM foi acionada a comparecer em uma panificadora na rua Antônio Galera Lopes, por volta das 3h17, onde havia informação de que indivíduos teriam arrombado a porta do estabelecimento.
Quando chegaram ao local, avistaram nas proximidades um homem e uma mulher que estavam em uma bicicleta. Ao perceber a aproximação policial, o indivíduo jogou uma gaveta de ferro no chão, que continha um porta moeda contendo R$ 50,70.
O homem foi identificado como M.A.F.S., de 30 anos, servente, que teria confessado que praticou o furto e havia pegado carona de bicicleta com a amiga, A.R.G., de 30 anos, para ir embora e que ela não tinha conhecimento que havia praticado o crime. O servente foi autuado em flagrante por furto qualificado.
Leia na íntegra a versão online