O automóvel Corsa colidiu com uma motocicleta e só parou ao chocar-se com um veículo estacionado
Jociano Garofolo
garofolo@acidadevotuporanga.com
Um acidente envolvendo uma motocicleta e um automóvel mobiblizou bombeiros e policiais militares e atraiu dezenas de curiosos na madrugada de domingo, no centro de Votuporanga. O motorista do carro, supostamente alcoolizado, teria avançado o sinal vermelho do semáforo e atingido fortemente o motociclista.
A colisão aconteceu por volta das 2 horas no cruzamento das ruas Tocantins com a Pernambuco. De acordo com informações colhidas no local, o ajudante P.S.I., de 20 anos, conduzia o automóvel GM Corsa Wind, de cor preta, ano 1998, com placas CLV-2742 de Votuporanga, pela rua Tocantins e não teria respeitado a sinalização e atropelou a motocicleta Honda CG Titan, de cor cinza, ano 2008, com placa CDS-1154 de Votuporanga, que era conduzida pelo ajudante Allan Henrique Rodante, de 20 anos, que trafegava na preferencial.
Com o impacto, a vítima sofreu vários ferimentos e foi levado à Santa Casa de Votuporanga, onde recebeu atendimento médico. De acordo com testemunhas, ele teve o corpo arremessado a cerca de 2,5 metros de altura. Apesar do susto, a assessoria de comunicação do hospital divulgou nota dizendo que ele foi atendido, medicado e liberado.
O condutor do Corsa ainda perdeu o controle da direção, o que fez com que se chocasse contra um automóvel Hyundai Tucson, de cor prata, ano 2010, que estava devidamente estacionado na rua Tocantins. De acordo com o boletim de ocorrência, P.S.I. aparentava sinais claros de embriaguez. No interior do automóvel, foram encontrados 12 latas de cerveja e duas garrafas de bebidas destiladas.
Ele foi apresentado no Plantão Policial e consentiu com a coleta de sangue. O boletim de ocorrência foi registrado como lesão corporal culposa com veículo automotor e embriaguez ao voltante.
Atropelamento
Uma aposentada de 72 anos sofreu ferimentos ao ser atropelada por um caminhão, na tarde de sábado, na rua Rouxinol, no bairro Pró-Povo, em Votuporanga. O veículo teria atingido a senhora a fazer uma manobra em marcha à ré.
De acordo com a Polícia Civil, a vítima estava na frente da sua residência quando foi atingida pelo caminhão Mercedes Benz 710, ano 2004, de cor branca, conduzido pelo motorista Edson Munhoz, de 41 anos.
A vítima sofreu lesões e foi encaminhada ao Mini-Hospital do Pozzobon, onde foi atendida, medicada e em seguida liberada.
Leia na íntegra a versão online