A Polícia Civil segue com as investigações sobre um suposto desmanche clandestino
Jociano Garofolo
Após um mês sem nenhuma ocorrência deste tipo registrada nos departamentos policiais da cidade, ladrões especializados em furtos de caminhonetes voltaram a agir em Votuporanga, durante a manhã de ontem. Em pouco mais de dois meses, este foi o oitavo crime deste tipo e sétimo envolvendo o modelo Ford F-1000.
A subtração desta segunda-feira aconteceu por volta das 11h45, na rua Tietê, próximo ao cruzamento com a rua Bahia, nas proximidades da DDM (Delegacia de Defesa da Mulher). O proprietário, deixou sua caminhonete Ford F-1000, anos 1978, de cor preta, com placas BLM-0528 de Votuporanga, equipada com lona marítima e "quebra-mato", regurlarmente estacionada no local por cerca de 20 minutos e quando voltou se surpreendeu ao constatar o furto.
A Polícia Militar e a Rodoviária fizeram várias buscas e patrulhamentos por ruas da cidade e acesso à rodovias, mas até o fechamento desta edição, não houve nada positivo que levasse ao paradeiro do veículo e do ladrão. A Polícia Civil segue com as investigações sobre um suposto desmanche clandestino de caminhonetes atuando na região.
Leia na íntegra a versão online