Materiais apreendidos com os acusados de tráfico pelos policiais da Dise de Votuporanga
Da Redação
Policias da Dise de Votuporanga prenderam na última terça-feira dois jovens por tráfico de maconha e crack na favela Ipiranga. A dupla de traficantes já havia sido denunciada inúmeras vezes pela ação em um barraco da favela onde foi efetuado o flagrante por volta das 16h30 daquele dia. Os policiais montaram campana no local onde verificaram ação da vendas dos entorpecentes a usuários que se embrenhavam na favela para fazer uso da droga.
Os policiais executaram a ação no barraco no instante em que D.H.S.O. vulgo “João”, de 22 anos de idade, e do adolescente I.A.F.O. vulgo “Zazá” de 16, se encontravam no local com quatro indivíduos. Os demais indivíduos foram identificadas como M.H.F.F. vulgo “Porquinho”, de 19 anos, o adolescente E.M.S., de 17 anos, J.A.V. de 22 anos, e o adolescente R.F.D.C. de 17 anos, todos conhecidos como usuários de drogas.
A polícia encontrou no local seis invólucros grandes de maconha, várias pedras de crack e alguns objetos utilizados para preparar e embalar os entorpecentes. Foram apreendidas ainda uma certa quantia em dinheiro resultante da venda do entorpecente e uma motocicleta 125 cc Honda de cor vermelha, utilizada para o tráfico.
Os traficantes foram conduzidos à cadeia local e o adolescente será levado ao Centro de Detenção Provisória de São José do Rio Preto.
Leia na íntegra a versão online