O crack apreendido daria para confeccionar aproximadamente 750 porções para a venda
Jociano Garofolo
garofolo@acidadevotuporanga.com.br
Policiais Civis da Dise (Delegacia de Investigações Gerais) de Votuporanga, aprenderam na tarde de ontem um adolescente em flagrante delito por tráfico de drogas e cerca de 200 gramas de crack. A droga e o adolescente estavam em uma residência no bairro Matarazzo. Uma balança de precisão também foi apreendida.
De acordo com informações da Polícia Civil, após inúmeras denúncias sobre tráfico de entorpecentes praticado por dois indivíduos. As vendas dos entorpecentes ocorriam em uma casa na rua Joaquim Franco Garcia. Ontem, por volta de 14h40, os policiais realizaram abordagem na residência.
Ao entrarem no local, identificaram imediatamente o adolescente C.V., de 17 anos. Um outro indivíduo percebeu a chegada da polícia e conseguiu fugir pelos fundos. Em buscas pela casa os policiais encontraram aproximadamente 200 gramas de crack, o que daria para confeccionar aproximadamente 750 porções para a venda e uma balança de precisão. O adolescente foi autuado por Tráfico (art.33 da Lei 11343/06) e conduzido à Cadeia Pública de Votuporanga, e será apresentado ao Juizado da Infância e Juventude.
Leia na íntegra a versão online