O Fiat Uno capotou após ser atingido na lateral por um Fusca que ultrapassou o Pare
Jociano Garofolo
garofolo@acidadevotuporanga.com.br
Uma colisão entre dois automóveis parou o trânsito na rotatória da avenida Brasil com a avenida José Marão Filho, ontem pela manhã. Um dos veículos avançou o Pare e colidiu com a lateral do outro, o que causou um capotamento que interditou o trânsito. A motorista do carro atingido sofreu ferimentos e precisou ser socorrida na Santa Casa de Votuporanga.
De acordo com informações colhidas no local, o acidente ocorreu por volta das 9h30. O automóvel VW Fusca, de cor bege, com placas CZJ-0657 de Votuporanga, que era conduzido pelo senhor Sílvio Ramos, de 81 anos, transitava pela avenida Emílio Arroyo Hernandes e instantes após atravessar o pontilhão, teria ultrapassado o sinal de parada obrigatória na rotatória e atingido o automóvel Fiat Uno, de cor branca, de placas DTP-0657 de Votuporanga, conduzido por Kelly Cristina Pereira.
O Fusca chocou-se com a parte traseira da lateral direita do Uno, fazendo com que o veículo batesse com a sarjeta e capotasse em seguida, ficando com as rodas ao ar. Kelly sofreu ferimentos e foi retirada do carro e imobilizada por bombeiros da unidade de resgate. Ela foi levada à Santa Casa onde, de acordo com a assessoria de comunicação do hospital, foi medicada e liberada.
Leia na íntegra a versão online