Para visualizar a notícia, habilite o JavaScript na página!
Impressão bloqueada!
Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link http://www.acidadevotuporanga.com.br/cidade/2024/07/apos-idoso-ser-mordido-caes-sao-sacrificados-por-medo-de-novos-ataques-em-macaubal-n81025 ou as ferramentas oferecidas na página. Se precisar copiar trecho de texto para uso privado, por favor entre em contato conosco pelo telefone (17) 3422-4199 ou pela nossa central de atendimento: http://www.acidadevotuporanga.com.br/atendimento/fale-conosco
Cidade
Após idoso ser mordido, cães são sacrificados por medo de novos ataques em Macaubal
O homem chegou a ser encaminhado para Votuporanga, mas devido à gravidade dos ferimentos ele foi levado para o HB em Rio Preto
Após um idoso ser atacado e estar hospitalizado em estado grave em São José do Rio Preto, um filhote de pit bull foi morto a pauladas por moradores e mais dois cães adultos foram sacrificados, a pedido da esposa do tutor, por medo de que novos ataques acontecessem no bairro São Vicente de Paula, em Macaubal.
Os cães, que pertenciam a um homem atualmente preso por tráfico de drogas, estavam fechados em um cômodo da casa. Eles escaparam ao pular um muro quebrado e invadiram a residência do idoso, onde ocorreu o ataque. Testemunhas que presenciaram a cena intervieram e ajudaram a socorrer a vítima.
Durante o ataque, o filhote foi morto a pauladas pelos moradores, na tentativa de salvar o idoso. Os dois cães adultos foram posteriormente sacrificados a pedido da esposa do tutor, que temia novos ataques.
O idoso foi inicialmente levado para atendimento médico em Macaubal e, devido à gravidade dos ferimentos, transferido para a Santa Casa de Votuporanga. Posteriormente, ele foi encaminhado para o Hospital de Base (HB) de São José do Rio Preto, onde permanece internado.
A ocorrência foi registrada como lesão corporal e omissão de cautela na guarda dos animais. As autoridades estão investigando o caso.
*Com informações G1
Notícia publicada no site: www.acidadevotuporanga.com.br
Endereço da notícia: www.acidadevotuporanga.com.br/cidade/2024/07/apos-idoso-ser-mordido-caes-sao-sacrificados-por-medo-de-novos-ataques-em-macaubal-n81025
Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link {{link}} ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do jornal A Cidade estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Se precisa copiar trecho de texto para uso privado, por favor entre em contato conosco pelo telefone (17) 3422-4199 ou pela nossa central de atendimento: http://www.acidadevotuporanga.com.br/atendimento/fale-conosco