O desabafo do parlamentar se deu, segundo ele, após receber uma intimação da Polícia Civil para depor sobre suas denúncias envolvendo os fura-fila
Cabo Renato Abdala se irritou após receber intimação para depor e disse que Votuporanga é a cidade das brechas na lei (Foto: A Cidade)
Franclin Duarte
franclin@acidadevotuporanga.com.br
O vereador Cabo Renato Abdala (Patriota) disse na segunda-feira (26) na sessão da Câmara Municipal que Votuporanga é “a cidade das brechas suaves”. O desabafo do parlamentar se deu, segundo ele, após receber uma intimação da Polícia Civil para depor sobre suas denúncias envolvendo os fura-fila da vacina.
Segundo Abdala, estão criando um ambiente para apontar que quem usa a verdade (se referindo a ele) está errado ao invés de quem furou a fila. Por isso, Votuporanga é, para o edil, a cidade das brechas na lei.
“Votuporanga é a cidade das brechas suaves. Sempre acham brechas.Brecha para fugir da máfia do asfalto, brecha para fugir da máfia das ambulâncias, brecha para fugir dos empreendimentos imobiliários ocultos, brecha para vender a alma para o diabo”, disse o vereador.
Reunião
Abdala falou ainda sobre a reunião realizada na manhã da segunda-feira (26), em que a secretária de Saúde, Ivonete Félix, apresentou as contribuições realizadas ao processo de investigação que está em andamento sobre possíveis pessoas que teriam furado fila na vacinação contra a Covid-19. Segundo o edil, foi montado um cinema depois que ele afirmou que retomaria a “CPI do fura-fila”.
“Foi só falar de reviver a CPI, em colher as assinaturas, que o vice-prefeito gravou um vídeo, que montaram todo esse cinema na reunião de hoje”, concluiu.