Cidade
Morre a segunda vítima de acidente com trem em Valentim Gentil
Antônio Gleriani, 76 anos, estava internado na Santa Casa de Votuporanga desde o dia do acidente, não resistiu e faleceu nesta segunda-feira (30)
publicado em 30/11/2020
A segunda vítima, Antônio Gleriani, 76 anos, estava internado na Santa Casa de Votuporanga desde o dia do acidente, não resistiu e faleceu nesta segunda-feira (30) (Foto: Reprodução/Redes Sociais)
Fernanda Cipriano
Estagiária sob supervisão
fernanda@acidadevotuporanga.com.br
Mais uma das vítimas do acidente envolvendo carro e trem, na última sexta-feira (27), em Valentim Gentil, não resistiu e faleceu na manhã desta segunda-feira (30). O passageiro, Antonio Gleriani, 76 anos, estava internado na Santa Casa de Votuporanga desde o dia da colisão.
O óbito foi confirmado em nota pela Santa Casa, o senhor havia passado por atendimentos e até o sábado (28), seu estado era estável, pelas complicações dos ferimentos ele não resistiu.
Sua esposa, Isabel Gleriane, de 75 anos, que conduzia o veículo no momento em que colidiram com a composição, faleceu na madrugada do sábado (28), no Hospital de Base de Rio Preto.
No dia do acidente o casal ficou preso por horas às ferragens e foi socorrido pela equipe médica do Corpo de Bombeiros, sendo posterioemente encaminhados para a Santa Casa de Votuporanga.
Notícia publicada no site: www.acidadevotuporanga.com.br
Endereço da notícia: www.acidadevotuporanga.com.br/cidade/2020/11/morre-a-segunda-vitima-de-acidente-com-trem-em-valentim-gentil-n64573