Para visualizar a notícia, habilite o JavaScript na página!
Impressão bloqueada!
Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link http://www.acidadevotuporanga.com.br/cidade/2020/10/hery-kattwinkell-responde-a-perguntas-de-jorge-seba-e-joao-garcia-n63826 ou as ferramentas oferecidas na página. Se precisar copiar trecho de texto para uso privado, por favor entre em contato conosco pelo telefone (17) 3422-4199 ou pela nossa central de atendimento: http://www.acidadevotuporanga.com.br/atendimento/fale-conosco
Cidade
Hery Kattwinkell responde a perguntas de Jorge Seba e João Garcia
Seba perguntou sobre voto de Hery a favor do fim do 14º e João sobre sua personalidade explosiva
Ainda durante a entrevista ao Grupo Cidade de Comunicação, o candidato a prefeito de Votuporanga, Hery Kattwinkell respondeu a perguntas enviadas por seus adversários, João Garcia (Podemos) e Jorge Seba (PSDB), assim como eles também responderão aos questionamentos do advogado em suas respectivas entrevistas.
O candidato do Podemos fez a seguinte pergunta: “o que você tem a dizer para a população sobre os ataques que tem sofrido referente a sua personalidade, que julgam ser explosivo, desequilibrado em algumas atitudes e também a respeito da sua imaturidade para exercer um cargo de tamanha importância”?
Kattwinkell respondeu: “Na verdade nós temos esse ímpeto de fiscalização, de questionamento. Tem uma frase que eu sempre exemplifico, ‘eu prefiro a Pedro, que era explosivo e amava a Cristo do que Judas que falava calmo e traiu seu povo’. Eles não têm como falar que a gente é corrupto, que causamos danos ao erário, então precisam inventar alguma coisa. Votuporanga hoje não precisa de alguém com experiência, nós tivemos agora um prefeito com 30 anos de experiência e como virou a cidade. Nós precisamos de pessoas com coragem, com personalidade forte para fazer o que é preciso”.
Já o candidato tucano perguntou: “em janeiro de 2017, como vereador e líder de governo do prefeito Dado na Câmara, o senhor votou a favor e defendeu o projeto do prefeito Dado que acabou com o 14º salário para todos os funcionários públicos municipais. O senhor acha que essa foi uma medida justa? O senhor e o prefeito Dado acertaram nesta decisão”?
O petebista respondeu: “Na verdade enquanto eu era líder de governo o Jorge Seba era secretário do prefeito. Quando houve essa questão do 14º já havia posicionamento do Ministério Público pela extinção do 14º, ora se for pela lei o 14º é inconstitucional. A pergunta foi mal formulada talvez por falta de conhecimento do candidato, pois não houve a extinção do 14º, mas sim a incorporação ao salário do servidor. Acontece que essa incorporação, com o tempo, vai havendo um deságio e é por conta disso que em nosso Plano de Governo nós criamos o prêmio participação, que é uma forma de premiar o servidor público que não falta, que comparece”.
Notícia publicada no site: www.acidadevotuporanga.com.br
Endereço da notícia: www.acidadevotuporanga.com.br/cidade/2020/10/hery-kattwinkell-responde-a-perguntas-de-jorge-seba-e-joao-garcia-n63826
Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link {{link}} ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do jornal A Cidade estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Se precisa copiar trecho de texto para uso privado, por favor entre em contato conosco pelo telefone (17) 3422-4199 ou pela nossa central de atendimento: http://www.acidadevotuporanga.com.br/atendimento/fale-conosco