Ao contrário do que foi publicado na edição do jornal A Cidade desta sexta-feira (10/5), a Prefeitura de Votuporanga publicou Decreto 11.265, de 08 de maio de 2019, no Diário Oficial Eletrônico da última quinta-feira (9/5), com objetivo de regulamentar a utilização do Sistema de Estacionamento Rotativo Pago de Veículos Automotores – Zona Azul, em vias públicas urbanas de Votuporanga.
É importante deixar claro que os 18 trechos que constam no Decreto, e citados na reportagem, são todos os locais onde já existe o serviço da Área Azul, portanto, não é correto afirmar que o serviço está sendo ampliado em 18 trechos.
A regulamentação por meio de Decreto foi uma necessidade que surgiu durante o processo de estudo para elaboração de Chamamento Público que irá acontecer nos próximos dias. Desta forma, interessados em operacionalizar o serviço terão dados oficializados e documentados sobre os trechos abrangidos pelo Sistema de Estacionamento Rotativo Pago em Votuporanga.