O caso, segundo boletim de ocorrência, registrado no Plantão Policial, ocorreu por volta das 23h30
Jociano Garofolo
Marcio Mauricio Fontes Leite e Jailton Santos da Silva, ambos moradores do bairro Estação, ficaram bastante feridos na noite do último sábado, após tentarem se evadir de uma abordagem policial. Os dois estavam em uma motocicleta que após ignorarem os sinais de parada de uma viatura da Força Tática, bateram contra uma árvore, na rua 31 de março, no bairro Estação. Segundo a assessoria de comunicação da Santa Casa, ambos permanecem internados com quadro de saúde estável.
O caso, segundo boletim de ocorrência, registrado no Plantão Policial, ocorreu por volta das 23h30. Os componentes da Força Tática, cabo Martinez e soldado Guilherme, informaram que avistaram, na rua Olga Loti Camargo, esquina com a rua Cláudio Pereira, uma motocicleta Honda CG Titan 125 Fan, ocupada por Márcio e Jailton. Segundo a versão da PM, eles estavam praticando direção perigosa, desrespeitando os sinais de “Pare”
Os policiais acionaram os sinais sonoros e luminosos da viatura, que não foram respeitados pelo condutor da moto, que fugiu em alta velocidade. Porém, cerca de três minutos depois, ao efetuarem patrulhamento com vistas a identificá-los, depararam-se com a motocicleta na praça 31 de Março, instantes após ter colidido contra uma árvore.
A equipe de resgate do Corpo de Bombeiros foi acionada, já que os dois ocupantes da moto restaram lesionados. Foi constatado que o condutor, Jailton, não possui CNH (Carteira Nacional de Habilitação) sendo a motocicleta recolhida ao pátio do guincho Mazzon.