Jociano Garofolo
Mais um grave acidente de trânsito foi registrado em Votuporanga, na noite da última quarta-feira. Um rapaz de 22 anos, que estava na garupa de uma motocicleta, sofreu ferimentos graves após ter o veículo derrubado por um carro, que teria avançado o sinal de "Pare", no cruzamento das ruas São Paulo e Tietê.
Segundo boletim informativo, divulgado no final da tarde de ontem pela assessoria de comunicação da Santa Casa de Votuporanga, Iuri João Pache, morador na rua Duque de Caxias, deu entrada no hospital às 22h30. O paciente se encontra internado na UTI - Unidade de Terapia Intensiva, respirando com a ajuda de aparelhos. O estado de saúde dele é considerado grave.
Iuri era passageiro de uma motocicleta Honda CG 150 Fan, de cor cinza, ano 2010, que era conduzida pelo instrutor de auto escola Ricardo Lourenço de Vergílio, de 33 anos. Segundo o boletim de ocorrência, eles seguiam pela rua São Paulo, no sentido bairro/centro, quando no cruzamento com a rua Tietê, teve a trajetória interceptada por um automóvel VW Golf, de cor azul, ano 2003, que era conduzido pelo torneiro mecânico Renan Roubert Sanchez, de 23 anos, que teria avançado sobre o sinal de parada obrigatória, causando a colisão. A Polícia Científica esteve no local e deve apurar as responsabilidades do acidente.