Assaltantes levam R$ 3,5 mil de lotéria
Dois homens armados que estavam em uma moto roubaram R$ 3,5 mil do proprietário de uma casa lotérica, na tarde da última sexta-feira (3), em Araçatuba. Segundo a Polícia Militar, a vítima, que não teve o nome divulgado, é dona de estabelecimento na rua do Fico e foi abordada pelos bandidos no momento em que ia a uma agência bancária para fazer um depósito. Depois do roubo, os bandidos fugiram.
Médico é condenado a 5 anos de prisão
O médico rio-pretense Marcelo Caron foi condenado a cinco anos de prisão por lesões corporais a uma paciente. A mulher teve complicações depois de duas cirurgias. Marcelo Caron já respondia na Justiça de Goiás por outros vinte processos de lesão e pela morte de quatro pacientes. Ele não tinha especialização em cirurgia plástica e o registro profissional dele está cassado pelo Conselho Federal de Medicina.
Desaparecimento do menino Nicolas completa 1 ano em maio
“A espera de uma resposta que nunca chega”. Assim, Sibrian Furano Mori, 29 anos, mãe do pequeno Nicolas, 4, desaparecido em maio de 2011 em Catiguá, definiu como tem se sentido nos últimos oito meses. Sibrian e toda a família lutam para conviver com ausência. “É um sofrimento que nunca acaba e atinge a todos. O que nos resta é ter fé em Deus.”
Nicolas desapareceu no dia 28 de maio e foi visto pela última vez enquanto brincava no quintal da casa onde morava. Após o desaparecimento do menino, Sibrian largou o emprego para se dedicar nas buscas pelo filho caçula e para se dedicar aos outros dois filhos, uma garota de 11 anos e um menino de 8. O delegado responsável pelo caso Hélvio Bolzani foi procurado pelo Diário na tarde de ontem, porém não foi localizado para comentar sobre o caso. Questionado sobre o número de pessoas desaparecidas na região, o Deinter-5 alegou que não há um levantamento exato, uma vez que muitos esquecem de retirar a queixa de desaparecimento quando a pessoa é encontrada.
Casal é preso com pistola 7,65
Um casal foi preso em flagrante no início da madrugada da última sexta-feira (3) por porte ilegal de arma, no Jardim São Paulo, em Birigui. Os comerciantes Luciano Fernandes Delgadinho, 35 anos, e a esposa, Ana Silvia da Palma, 43, são acusados de portar uma pistola calibre 7.65 municiada. A Polícia Militar foi acionada por volta de 0h30 para comparecer à rua Estados Unidos, onde estava ocorrendo uma briga entre o casal. Quando percebeu a presença da viatura, Delgadinho começou a gritar, dizendo que a esposa estava armada. A comerciante foi abordada e nada foi encontrado. No entanto, os policiais refizeram o caminho pelo qual o casal havia passado e localizaram a pistola jogada ao lado de uma árvore. Ana Silvia disse que o marido pretendia usar a arma para matá-la. Já o comerciante informou que a mulher queria matá-lo. Ambos foram levados à delegacia e autuados em flagrante, pois sabiam da existência da pistola.
Mulher é presa por receptação
Uma mulher foi presa por suspeita de receptação de veículo na madrugada de ontem(4), no Jardim Aeroporto, em São José do Rio Preto. Ela estava com um homem dentro do carro quando foram localizados pela Polícia Militar.O casal fugiu por uma estrada de terra, no sentido a Mirassol. Houve perseguição até que os dois abandonassem o veículo. Em seguida, correram para dentro de uma mata. Os policiais conseguiram prender a mulher, mas o homem não foi localizado. O carro em que a dupla estava havia sido roubado em Santo André