Uma equipe do Corpo de Bombeiros de Uberaba-MG resgatou na manhã do último domingo, o corpo do motorista jalesense, Vandré Bolívar Albuquerque, 34 anos, vítima de afogamento depois que o veículo em que ele estava caiu da ponte de Água Vermelha, na divisa de São Paulo com Minas Gerais.
O caso foi registrado na tarde do último sábado, dia 11, no mesmo local onde um caminhão tanque despencou de uma altura de aproximadamente 30 metros em 12 de fevereiro de 2011. O fato está sendo investigado como suicídio depois que a família, que reside em Jales, encontrou um bilhete indicando que a vítima queria morrer. Um boletim de ocorrência foi registrado como desaparecido para que o veículo fosse bloqueado numa suspeita de seqüestro ou roubo.
Pescadores encontraram alguns pertences da vítima boiando sobre as água e os itens foram identificados por um tio que também mora em Jales e estava no local acompanhando as buscas. O veículo Fiesta, de cor prata, ficou submerso e preso nas rochas a poucos metros do canal principal do rio Grande que tem, segundo a polícia, aproximadamente, 100 metros de profundidade. O pai da vítima esteve no local, mas não acompanhou o resgate.