Novo roubo de caminhonete é registrado, em Valentim
Um dia depois de uma caminhonete Toyota Hilux, avaliada em cerca de R$ 80 mil, ter sido roubada no bairro Pozzobon, um outro crime, com características semelhantes, foi levada por assaltantes próximo a um hotel, no município de Valentim Gentil. Dois bandidos armados teriam rendido o proprietário e fugido com o veículo. A polícia fez cercos pela região, mas existe a suspeita da caminhonete ter sido camuflada no interior de um caminhão baú.
Carro bate na traseira de outro na avenida do Assary
Um acidente de trânsito foi registrado em Votuporanga, na madrugada de domingo, na avenida João Gonçalves Leite, próximo ao Assary. O motorista de um automóvel VW Gol, ano 1993, com placas BMJ-0917 de Votuporanga, bateu violentamente contra uma BMW, de cor prata, ano 1994, com placas JET-0099 de Votuporanga, que estava regularmente estacionada. O acidente ocorreu por volta das 3h25. Segundo o boletim de ocorrência, o motorista que teria causado o acidente aparentava estar embriagado, mas recusou-se a ser submetido ao teste do bafômetro, sendo necessária que fosse requisitada a presença de um médico legista, para efetuar exame clínico de embriaguez. Foi requisitado exame de corpo de delito para o motorista e pericial para o local e para os veículos.
Irmãos gêmeos roubam celular de pedestre, mas são detidos pela PM
O setor policial de Votuporanga registrou na noite de anteontem um roubo de um aparelho celular, cometido por dois irmãos gêmeos, no cruzamento das ruas Minas Gerais e Tibagi. Segundo boletim de ocorrência, os policiais militares Luciano e Fabiana, informaram que foram acionados pela vítima, que informou que caminhava pela rua Minas, quando dois rapazes gêmeos o abordaram e um deles pediu a quantia de dez reais. A vítima disse que não tinha a quantia, momento em que um dos rapazes mostrou um pedaço de "cd" quebrado, com ponta afiada, que trazia na mão e ameaçando a vítima, tomou à força seu telefone celular.Após o roubo, a vítima pediu ajuda a uma senhora, de uma residência próxima, que acionou a Polícia Militar. Em buscas, os policiais conseguiram localizar os autores do roubo, nas proximidades da rua José Abdo no bairro São João. Como os dois são adolescentes, os gêmeos foram convidados a acompanhar a autoridade policial e foram levados até onde a vítima estava, sendo imediatamente reconhecidos. Diante das circunstâncias, um deles acabou admitindo o roubo e indicou o local onde estava escondido o celular.