Jociano Garofolo
garofolo@acidadevotuporanga.com.br
O Clube Atlético Votuporanguense encara o hoje, às 10h, o "Jotão" ou "Tigre de Athenas", como é conhecido a equipe do Jaboticabal Atlético, que também está na disputa do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, mas pelo Grupo 2. O jogo amistoso acontece na casa do adversário e terá transmissão ao vivo da Rádio Cidade 1190 AM.
A Alvinegra entra em campo para colocar em prática o trabalho da pré-temporada antecipada e o valor do elenco, principalmente dos recém chegados no elenco, que terão a primeira oportunidade de justificar as contratações. Ontem, a equipe comandada pelo técnico China realizou o último treino coletivo para a definição dos titulares para o amistoso de hoje.
Segundo entrevista do técnico do CAV ao narrador esportivo Adriano Monteiro, o provável time titular da Votuporanguense deve pisar no gramado com Cairo (Ivan) no gol, Eric na lateral-direita, Elsinho e Kéllis na zaga, e Neto Paulista na lateral esquerda; o meio campo deve ser composto por Eivson Carioca e Sigmar, Willian Baiano e Leandrinho; já o ataque, deve ser formado por Emeron "Sheik" Santos e Romário (André Soares).
Outros jogadores como o goleiro Giovani, o lateral-direito Gabriel, o lateral-esquerdo Silvano, os volantes João Paulo e Bruno "Carioca", o meio campista Lucas "Lambreta" e o atacante Marcinho devem ser as opções no banco de reservas. O único jogador que não vai estar à disposição será o zagueiro Domingos, que viajou para tratar assunto sobre sua documentação com o Audax.
No domingo, dia 29, será a vez de o Jaboticabal retribuir a visita, no amistoso da volta, que acontece às 10h no Estádio Municipal Plínio Marin, em partida que vai marcar a apresentação oficial do CAV 2012 à sua apaixonada torcida.
Tura cobra comprometimento
Antes do treino coletivo na manhã de ontem, integrantes da Tura (Torcida uniformizada Raça Alvinegra) tiveram uma conversa de aproximadamente cinco minutos com o elenco do CAV. Os torcedores foram oferecer apoio ao time e foram duros ao dizer que irão cobrar na mesma intensidade caso se torne público episódios de indisciplina e falta de comprometimento do time ao acesso à Série A3.
O porta-voz da torcida foi o presidente da Tura, André Figueiredo. "Aqui vocês (jogadores) já estão recebendo todo o apoio e estrutura da diretoria. Viemos aqui para oferecer também o nosso