De acordo com o treinador alvinegro, esta será uma partida que vai exigir muita paciência para conquistar o resultado positivo
Leidiane Sabino
leidiane@acidadevotuporanga.com.br
O CAV (Clube Atlético Votuporanguense) enfrenta hoje o São José dos Campos FC pela sétima rodada da Série A3 do Campeonato Paulista. A partida será às 10h, no Estádio Municipal Plínio Marin.
O técnico Fransergio Ferreira definiu ontem a equipe para o duelo de hoje, com poucas mudanças e que será composta por: Darci, Serginho, Caio César, Vinicius, Kauê; Jeovânio, Juninho, Edson Café; Jadson, Abraão e Cecel. Basicamente o time que terminou o primeiro tempo contra o Tupã, na última rodada.
De acordo com o comandante, esta será uma partida de muita paciência. “A gente sabe que o torcedor é exigente tanto dentro quanto fora de casa, mas sabemos da dificuldade do jogo de hoje. A equipe do São José é chata, tem um treinador muito inteligente e capacitado, com a defesa menos vazada do campeonato. Eles vão jogar atrás, por uma bola. Então, temos que ter muita paciência, muita cautela para conseguir a vitória”, disse.
Ele também ressaltou que a vitória fora de casa da última quarta-feira aumenta a responsabilidade da partida de hoje. Contou ainda que o jogador Jeovânio disse em uma reunião que a Votuporanguense é como se fosse o Corinthians do interior, time que vai receber pressão a todo momento. “Acho que foi muito feliz nas palavras dele, porque ressaltou que o bom trabalho tem que ser realizado independente da situação vivida”.
Jordã, que tomou o terceiro cartão amarelo no último jogo, na quarta-feira, contra o Tupã, desfalca o time. Em seu lugar entra o estreante Juninho. Jordã volta a jogar no dia 26, quando o CAV vai enfrentar o Cotia, em Penápolis.
São José
O São José dos Campos FC vem de um empate de 1 a 1 contra a Inter de Limeira, em partida realizada na quinta-feira, 20. O time está com nove pontos e faz parte do G8.