Estádio Municipal Plínio Marin será palco da tão esperada estreia da Votuporanguense na Série A3 contra a Inter de Limeira
Chegou o grande dia! A bola, enfim, vai rolar. Hoje, às 10h, no Estádio Municipal Plínio Marin, contra a Inter de Limeira, o CAV (Clube Atlético Votuporanguense) inicia o sonho de subir à Série A2 do Paulistão. A promessa é de estádio lotado (cerca de quatro mil ingressos foram colocados à venda).
O grande desfalque na estreia será o volante Rodolfo, um dos grandes destaques do time. Com uma pequena inflamação no joelho, ele vai dar lugar ao experiente Geovânio, de 36 anos. Revelado pelo Atlético-GO e com passagens por Palmeiras e Grêmio, o jogador é um dos homens de confiança da comissão técnica.
Apesar da ausência de Rodolfo, a torcida da Pantera Alvinegra aposta na estrela do jovem Willian, de 23 anos. Ansioso para o duelo, ele confia na dedicação do elenco para começar a competição com o pé direito.
“A expectativa é fazer um excelente jogo e dar uma arrancada com três pontos logo no começo da competição. Estou ansioso, já que nunca disputei a Série A3”, disse.
“Vamos fazer uma grande apresentação e conseguir uma vitória. Com o apoio da torcida e a dedicação de todos, tudo vai correr bem. Tenho certeza”, completou.
Com o número 10 nas costas, o meia será o responsável pela criação do time. Medo? Que nada! Willian garante que está pronto para assumir a função em campo.
“O fato de ser o camisa 10 não quer dizer muito. Mas isso importa muito para alguns outros, né? É o jogador de mais destaque e o mais visado Sou novo, mas tenho uma certa experiência no futebol. Sei lidar com isso. Vou dar o meu máximo, como sempre fiz”, finalizou.
Homenagem especial
Conforme o jornal A Cidade revelou ontem, o CAV completa 100 jogos hoje. Para comemorar a marca história, o goleiro e capitão Darci vai entrar em campo vestindo a camisa de número 100.