Atletas da Votuporanguense fizeram jogo-treino na noite de ontem para checar o funcionamento dos refletores do estádio
Leidiane Sabino
leidiane@acidadevotuporanga.com.br
Os jogadores do CAV (Clube Atlético Votuporanguense) fizeram um jogo-treino na noite de ontem, às 20h, no Estádio Municipal Plínio Marin, para testar o funcionamento dos refletores já que, neste ano, o município sediará jogos no período noturno. Hoje, eles devem apresentar o resultado da avaliação que fizeram.
Caso os atletas aprovem, fica tudo certo para o início da série A3 do Campeonato Paulista, em 2 de fevereiro, quando a Votuporanguense enfrentará o Inter de Limeira, às 10h. Se for notada alguma irregularidade, a empresa responsável pelas melhorias na iluminação fará os ajustes.
A Federação Paulista de Futebol vistoriou e autorizou que o Plínio Marin sedie jogos à noite. Desta forma, as partidas na cidade serão às 20h nas quartas-feiras e às 10h nos domingos.
O pedido para a autorização da competição à noite foi para que o estádio possa receber mais torcedores, dobrando a renda para os times e também reduzindo o desgaste físico dos atletas.
Até o momento, tudo certo com os jogadores, Luis Eduardo Cortillazzi (Luisão), gerente de futebol da Votuporanguense, contou que não há problemas atletas no departamento médico e segue a preparação para o começo da competição.