Partida acontece às 14h; para a Votuporanguense só a vitória interessa para continuar com chances de classificação
Alex Pelicer
alex@acidadevotuporanga.com.br
CAVinho entra hoje com um único objetivo, vencer para só assim para continuar sonhando com a segunda fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior. No último confronto, a equipe votuporanguense empatou em zero a zero contra a Ferroviária. Hoje a alvinegra entra em campo para enfrentar o Paysandu, que perdeu a primeira partida para o Figueirense por quatro a zero, às 14h no estádio Plínio Marin.
"Hoje entramos em campo buscando a vitória. Vou definir os últimos ajustes na noite de hoje (ontem), mas já tenho o time que entra em campo" afirmou o treinador do CAVinho, Marcelo Henrique.
Técnico votuporanguense comenta sobre a equipe do Paysandu. "É bom um time. Tiveram chances de marcar contra o Figueirense. Observamos que é um time rápido no meio campo em diante. Tem jogadores bastante rápidos. Então vamos tentar neutralizar este atletlas" disse.
O Paysandu criou algumas oportunidades no primeiro tempo diante do Figueirense. A primeira etapa terminou empatada. Já no segundo tempo, o time catarinense mostrou superioridade ao Papão e acabou goleando-o.
Assim como o CAVinho, o Paysandu não venceu na primeiro jogo da competição e precisa da vitória para continuar lutando por uma vaga. "Sem dúvidas, será um jogo muito difícil, pois assim como nós, para eles só a vitória interessa. Então não tenho dúvidas que eles virão para cima e é aí que temos que tomar cuidado, temos de nos defender mas também atacar para marcar" disse treinador do CAvinho.
O CAVinho não tenho nenhum jogador suspenso ou afastado e virá com força total para a partida de logo mais. Ao lado a relação dos jogadores selecionados para partida.
Ferroviária x Figueirense
Logo após o término da partida do CAVinho, Figueirense e Ferroviária se enfrentam no Plínio Marin. O time catarinense, líder do grupo A, tenta se manter no topo da chave e garantir uma vaga na próxima fase.