Dos 10 cotistas do CAV (Clube Atlético Votuporanguense), nove assinaram ontem a compra da equipe. O sócio que resta, formaliza na manhã de hoje a sua parte no negócio. O time foi adquirido por R$1,5 mi, sendo dividido em 10 cotas de R$150 mil.
As mudanças são apenas formais, porque, até o momento, a equipe já estava formada, com treinador, profissionais técnicos e jogadores. Também já estão em em preparação para os jogos da série A3, que começam em 2 de fevereiro. O CAV estreia em casa e o seu primeiro adversário será a equipe Inter de Limeira, a partir das 10, no Estádio Municipal Plínio Marin.
A equipe, comandada por Fransergio Bastos, treina para a sua primeira partida, que será um amistoso no dia 21, a partir das 16h30, no Plínio Marin. Já o segundo, contra o Linense, será no dia 29, às 16h, também em casa. Estes serão os preparativos do time para enfrentar a A3 em 2014.
O time pertencia ao angolano Ismael Diogo da Silva, que, por meio de procuração, é representado no Brasil pelo advogado Carlos Alberto, que está na cidade colhendo as assinaturas dos acionistas. Agora, o time é 100% votuporanguense e todo o seu gerenciamento será executado na cidade. Em breve, serão anunciados os nomes dos cotistas.