Votuporanguense aproveitou a tarde de ontem para colocar em campo todos os jogadores; resultado foi de três a três
Alex Pelicer
alex@acidadevotuporanga.com.br
A Votuporanguense realizou um jogo-treino contra o time Sub-20 do Tanabi, na tarde de ontem, no CT do Bolão em Mirassol. A partida foi dividida em três etapas, de 30 minutos cada. O treinador Fransergio Bastos usou os 90 minutos para testar todo elenco do CAV.
“Aproveitamos o duelo para mesclar todo nosso elenco. Enquanto uma equipe estava em jogo, os outros atletas permaneciam em trabalho físico com o preparador Gustavo Shiroma. Passados 30 minutos, mudávamos todo o grupo” explica Bastos.
Questionado sobre uma possível formação que entrará contra o Grêmio Catanduvense, no amistoso do próximo sábado, o treinador diz que ainda existem alguns ‘acertos’ a serem feitos.
“Ainda não tenho o time definido. Alguns atletas estão ganhando o ritmo de jogo e, no decorrer da semana, vamos acertar os detalhes”, explica.
A partida terminou empatada em três a três. Hoje, na parte da manhã, o elenco realizará trabalho de academia e à tarde, comissão técnica e jogadores viajam para Floreal, onde serão realizados trabalhos táticos.
Amanhã, pela manhã, o time fará atividades no estádio Plínio Marin, a partir das 9h.
Amistoso
Neste sábado, o CAV realizará o primeiro amistoso contra o Grêmio Catanduvense no estádio Plínio Marin, por volta das 16h30. Na partida, a Votuporanguense irá ‘estrear’ o novo uniforme lançado no domingo na Poly Sport.
Catanduvense disputará neste ano, o campeonato Paulista série A2. Perto de definir o grupo, o time de Catanduva, que brigará por uma vaga na elite do futebol paulista, iniciou as atividades da pré-tempórada no dia 9 de dezembro.