Cerimônia realizada na Poly Sport na manhã de domingo contou com a presença de dezenas de torcedores e diretoria
Alex Pelicer
alex@acidadevotuporanga.com.br
Foi realizado, na manhã do último domingo, o lançamento oficial do novo site e dos uniformes do Clube Atlético Votuporanguense. A cerimônia contou com a presença da diretoria do clube, lideranças políticas e dezenas de torcedores.
O novo site da Votuporan-guense – [www.cavotuporan guense.com.br] foi o primeiro a ser lançado. Com um visual ‘clean’, a página na internet conta a história CAV e também traz outras informações como nome de todo elenco e comissão técnica, tabelas da competição, vídeo e fotos.
Terminada a apresentação da website, a expectativa voltou-se para as camisas. A primeira modelo entrou vestindo o uniforme número um, que permaneceu listrado, mas com designer diferente do ano passado.
Logo em seguida, foi a vez do uniforme dois, onde predomina a cor branca. Um detalhe que não passou despercebido. Nos uniformes, logo acima do escudo do CAV, está uma estrela, representando a conquista Campeonato Paulista em 2012.
Para o presidente do clube, Marcelo Stingari, o conjunto agradou todos da comissão técnica. “Achamos muito bonito e esperamos que todos os torcedores, assim como nós, tenham gostado”.
Agora, de acordo com presidente, o foco passa ser a preparação. “Agora, vamos firmar o trabalho de preparação e esperar o início do campeonato”.
De acordo com o gerente geral do clube, Elton Marcel da Silva – Tatuí –, além da preparação, o grupo também pretende fazer uma boa campanha de marketing. “Buscaremos realizar uma campanha de publicidade diferenciada. Pretendemos fazer um excelente trabalho de divulgação, inédito na cidade”.
1ª venda
Desde as 10h de domingo, a Poly Sport passou a comercializar os uniformes um e dois do CAV. Até o fechamento desta edição, tinham vendido dezenas camisas. Logo após a cerimônia de lançamento, o consultor de vendas, Jadiel Ribeiro de Oliveira, 47 anos, foi o primeiro a adquirir o ‘novo manto’ alvinegro.
“É uma alegria muito grande ser o primeiro comprador. Acompanho a Votuporanguense desde 1977. As cores deste ano lembram muito o uniforme da década de 70”.
Oliveira também optou por personalizar a camisa. “Vou estampar o número cinco. Na década de 90, tive um time de futebol amador na cidade, e jogava com a 5”. Questionado sobre a expectativa sobre o CAV, o torcedor tem esperança de conseguir o acesso. “A Votuporanguense tem grandes chances de conseguir chegar na A2. Estão com um bom time, atletas com bons currículos”.
Patrocinadores
Foram divulgados também os novos patrocinadores do CAV para próxima temporada. São eles: Converd, Nöra assentos esportivos e Poly Sport.