Parceria foi fechada na tarde da última quarta-feira e divulgada, em primeira mão, no programa ‘Bola em Jogo’, da Rádio Cidade
Alex Pelicer
alex@acidadevotuporanga.com.br
Em entrevista ao vivo e exclusiva à Rádio Cidade, o empresário José Antonio confirmou durante o programa ‘Bola em Jogo’ que a Umbro será patrocinadora oficial do Clube Atlético Votuporanguense para a temporada de 2014.
O acordo foi fechado há duas semanas, quando parte da comissão técnica do CAV e o empresário José Antonio - Poly Sports, estiveram em São Paulo acertando os últimos detalhes da parceira.
“Viajamos para São Paulo até o escritório da Umbro, onde fechamos parceria. Agora é oficial, o CAV vai vestir a camisa da Umbro na temporada 2014. Essa viagem aconteceu na semana retrasada, mas a confirmação saiu apenas ontem”, diz José.
A parceria foi firmada entre a Umbro e a Poly Esporte. Ficou firmado que a multinacional irá fornecer parte dos equipamentos e uniformes ao clube, enquanto a empresa votuporanguense fica responsável pela outra.
A parceria entre a Votuporan-guense e a Poly Esporte existe desde 2009, quando o CAV voltou a disputar campeonatos de acesso.
Uniforme
Questionado sobre o lançamento do uniforme da Votupo-ranguense, José afirma que está previsto para dezembro.
“Nós vamos fazer o lançamento da camisa oficial antes do final do ano. Será o uniforme tradicional, de listras pretas e brancas. Já o uniforme dois, será branco com preto, o mesmo padrão da temporada anterior, mas com um novo designer. O símbolo continua o mesmo, com a estrela de campão, que tivemos no título do acesso. Vai ficar muito bonita.” disse.
“Além de camisas de jogos, a Umbro também fornecerá camisas de treinos, uniformes de viagens, bolsas e agasalhos”, completou Antonio.
Umbro
É uma das grandes empresas de material esportivo do mundo. Com grande destaque no setor de futebol e líder no mercado britânico, presente em mais de 70 países.
Também foi patrocinadora oficial da Seleção Brasileira em 1994, quando o Brasil consagrou-se tetra campeão durante a Copa nos Estados Unidos. A empresa chegou a ser a fornecedora de 15 das 16 equipes do mundial de 66. No futebol brasileiro, o Santos teve uma longa parceria com a multinacional de aproximadamente 14 anos.