As aulas oferecidas para crianças com idade entre 7 e 15 anos são gratuitas e acontecem toda segunda e quarta-feira, das 14h às 16h, no CSU
As aulas são para crianças entre 7 e 15 anos, gratuitas e acontecem toda segunda e quarta
Da Redação
Dando continuidade ao incentivo às diversas práticas esportivas, a Prefeitura de Votuporanga, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer, entregou na última semana diversos equipamentos, entre capacetes e coletes, para os atletas que praticam futebol americano em Votuporanga.
As inscrições podem ser feitas na Secretaria de Esportes e Lazer. Já os treinamentos da categoria adulto, para pessoas com idade acima de 17 anos, são realizados às segundas e quartas-feiras, das 20h às 22h, no campus da Cidade Universitária, e aos sábados às 15 horas, no CSU. Neste sábado (29/6), inclusive, haverá mais uma seletiva da categoria adulto. Interessados devem comparecer ao CSU, na Rua Tomás Paes da Cunha Filho, 3556, Vila Muniz, às 15 horas. Mais informações pelo telefone (17) 3426-1200.