Para visualizar a notícia, habilite o JavaScript na página!
Impressão bloqueada!
Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link http://www.acidadevotuporanga.com.br/esporte/2013/05/conmebol-estuda-punir-arbitragem-de-jogo-do-corinthians-n15816 ou as ferramentas oferecidas na página. Se precisar copiar trecho de texto para uso privado, por favor entre em contato conosco pelo telefone (17) 3422-4199 ou pela nossa central de atendimento: http://www.acidadevotuporanga.com.br/atendimento/fale-conosco
Esporte
Conmebol estuda punir arbitragem de jogo do Corinthians
Amarilla e o assistente Rodney Aquino não viram o jogador Marin colocar a mão na bola dentro da área
A Conmebol informou nesta quinta-feira que avaliará uma possível suspensão do trio de arbitragem no empate entre Corinthians e Boca Juniors, 1 a 1, no Pacaembu. O assessor da entidade, Nestor Benitez, entendeu que o juiz paraguaio Carlos Amarilla e os assistentes Cárlos Cáceres e Rodney Aquino causaram “fatos lamentáveis” durante a partida pelas oitavas da Libertadores.
“Temos uma comissão específica para avaliar a atuação do árbitro e dos assistentes. Com o Amarilla não será exceção. Ele seguramente será avaliado por essa atuação entre Corinthians x Boca. Vamos conferir relatórios, assim como imagens da TV para analisar esses fatos lamentáveis que ocorreram”, destacou o assessor da Conmebol.
Dois gols do Corinthians foram anulados (um de Romarinho e outro de Paulinho) pela arbitragem, que assinalou erradamente impedimento.
Amarilla e o assistente Rodney Aquino não viram o jogador Marin colocar a mão na bola dentro da área, no começo do jogo, com 0 a 0 no placar, em jogada com Émerson. O corintiano reclamou com Amarilla e foi advertido com cartão amarelo.
Romarinho estava em condição legal quando marcou. O prejuízo corintiano foi ainda maior porque o Boca marcou 1 a 0 pouco após a saída de bola no impedimento inexistente em Romarinho.
O time paulista também contesta outro pênalti não marcado, em que Emerson foi empurrado na entrada da área, no segundo tempo.
“Isso vai depender do que for decidido pela comissão da Conmebol [possibilidade de Amarilla ser cortado do restante da Libertadores]. Seguiremos critérios técnicos. Mas o trio pode ser suspenso”, acrescentou Benitez.
Notícia publicada no site: www.acidadevotuporanga.com.br
Endereço da notícia: www.acidadevotuporanga.com.br/esporte/2013/05/conmebol-estuda-punir-arbitragem-de-jogo-do-corinthians-n15816
chico, em 24/05/2013 às 09:16 diz:
que vergonha, vcs da conmebol o mínimo que vcs poderiam fazer é voltar este jogo e excluir totalmente estes arbritos do futebol, mas vejo que vcs não tem competência para fazer isto, vejo que vcs tem é dinheiro que ganharam junto com estes juizes, claro dinheiro que o boca juniores pagou............toma vergonha na cara!!!!!!!!!!!!!!mediucres
Luana Lima, em 19/05/2013 às 14:30 diz:
Conmebol, anula este jogo ROUBADO e não paga nada para este trio que não sabe de nada... só prejudicou o time..
Lucas Filipe Guedes dos Santos, em 18/05/2013 às 16:21 diz:
É mesmo deveria anular esse jogo e ter um outro jogo de Corinthians x Boca com a relação as oitavas de final este mês mas esse arbitro e o seus assistentes são os malandros e deveriam ser presos por anularem os dois gols do Corinthians que não estavam impedido, e não dar dois penaltis pro corinthians merecido.
oamilton , em 17/05/2013 às 22:10 diz:
o corintias uma vez roubado , mais domingo seremos campeões ate la
Amilton de( hortolándia sp.), em 17/05/2013 às 22:02 diz:
Alô comebol toma vergonha anula este jogo e não tem que pagar nada pra este ladrão ddos os paraguay são safado eu sei eu morei ai9
paulo henrique, em 17/05/2013 às 21:07 diz:
deveria anular o jogo um absurdo essa arbitragem
antony , em 17/05/2013 às 10:45 diz:
a CONMEBOL devia anular o jogo do Corinthians e boca é uma falta de vergonha na cara esses jogadores do boca e esse juiz carlos amarilia e os bandeirinhas
antony , em 17/05/2013 às 10:45 diz:
a CONMEBOL devia anular o jogo do Corinthians e boca é uma falta de vergonha na cara esses jogadores do boca e esse juiz carlos amarilia e os bandeirinhas
Thierry, em 17/05/2013 às 09:02 diz:
Acho que tem que voltar esse jogo !!
NEUSA MARIA FERREIRA DA SILVA, em 16/05/2013 às 23:02 diz:
É O MINIMO QUE ESPERAMOS DESTA ENTIDADE. POIS O CERTO MESMO SERIA TER OUTRO JOGO. NAO PODEM DEIXAR ESTES CEGOS APITAR MAIS.
rosy, em 17/05/2013 às 21:41 diz:
esses tres arbitros safados, e sem vergonha tem q voltar o jogo sim..
Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link {{link}} ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do jornal A Cidade estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Se precisa copiar trecho de texto para uso privado, por favor entre em contato conosco pelo telefone (17) 3422-4199 ou pela nossa central de atendimento: http://www.acidadevotuporanga.com.br/atendimento/fale-conosco