O duelo contra o Chile, então, é o último teste antes da formação do grupo que vai tentar mais um título de Copa das Confederações
Jogo será hoje, às 22h; último teste antes da formação do grupo que vai tentar mais um título de Copa das Confederações
Londres, Genebra e Santa Cruz de La Sierra. Até agora, sob o comando de Luiz Felipe Scolari, a seleção brasileira não havia feito jogos no Brasil. Fará nesta quarta-feira, às 22h, contra o Chile, no Mineirão, em Belo Horizonte. Principal esperança do Mundial de 2014, Neymar espera o apoio da torcida.
Já acostumado a receber críticas quando joga em solo brasileiro com a Seleção, o atacante do Santos avisou que com apoio os jogadores correm mais.
- Tem que torcer, empurrar, gritar ao máximo, porque o jogar gosta. Ficamos mais entusiasmados e corrermos bem mais – declarou o atacante.
Jogador mais vezes convocado desde a Copa do Mundo de 2010, Neymar está praticamente certo na lista da Copa das Confederações que será divulgada no próximo dia 14 de maio, no Rio de Janeiro. O grupo de 23 jogadores vai disputar o torneio de 15 a 30 de junho, no Brasil.
O duelo contra o Chile, então, é o último teste antes da formação do grupo que vai tentar mais um título de Copa das Confederações. Em junho, já com os 23 reunidos, a Seleção vai encarar a Inglaterra, dia 2, no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, e a França, dia 9, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre.
Lista dos jogadores convocados para a partida:
Alexandre Pato - Corinthians
André Santos - Grêmio
Dedé - Vasco
Diego Cavalieri - Fluminense
Fernando - Grêmio
Henrique - Palmeiras
Jadson - São Paulo
Jean - Fluminense
Jefferson - Botafogo
Leandro - Palmeiras
Leandro Damião - Internacional
Marcos Rocha - Atlético Mineiro
Neymar - Santos
Osvaldo - São Paulo
Paulinho - Corinthians
Ralf - Corinthians
Rever - Atlético Mineiro
Ronaldinho - Atlético Mineiro